ÚLTIMA DESPEDIDA DA ULTRAMARATONISTA CAMILA MATTE. O corpo da ultramaratonista Camila Maria Matte, de 44 anos, foi sepultado nesta quarta-feira, 17 de janeiro, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Camila estava desaparecida desde o último domingo, dia 14, quando saiu de casa para almoçar com os pais na cidade.
No mesmo dia do desaparecimento, seu marido, Peterson Cesar Malachias, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e iniciou uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Camila. A mobilização incluiu até mesmo o uso de uma aeronave.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Leme, que aguarda os resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) para fornecer mais detalhes às investigações.
Polícia Civil aguarda resultados de laudos
Nesta tarde, dia 17, o delegado João Pinheiro Neto emitiu uma nota pública sobre a possibilidade de uma coletiva de imprensa para esclarecimentos sobre o caso, que ainda segue sob investigação. Na nota, ele informa que aguardam os laudos para contribuir na investigação e que ainda não há suspeitas, pois o setor de investigação está empenhado no caso.
LEIA MAIS
Corpo de Ultramaratonista Camila Matte é encontrado em área rural de Santa Cruz da Conceição
Familiares fazem sobrevoo na região e buscas são realizadas por motociclistas e ciclistas para encontrar ultramaratonista Camila Matte desaparecida
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)