Corpo de Ultramaratonista Camila Matte é encontrado em área rural de Santa Cruz da Conceição, em área atrás do Morro do Cristo, em Leme

Crédito fotos: www.reporternaressi.com.br

CASO ENVOLVEU POLICIAS CIVIL, MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE LEME; PRÓXIMO PASSO SEGUE COM INVESTIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL. A Polícia Militar de Leme, através do 36°BPM/I – 4° CIA- 1°GP/PM, registrou o encontro do corpo de Camila Maria Matte, ultramaratonista desaparecida desde 14/01/2024. O trágico achado ocorreu na Rodovia José Gagheggi, em Santa Cruz da Conceição, em uma área rural, especificamente em um canavial às margens da SP 193.

A região onde o corpo, localizado parcialmente queimado, e o carro apontado pelos familiares que Camila estava, fica atrás do Morro do Cristo de Leme e foi localizado pelos trabalhadores da Usina da região. Além da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal de Leme acompanhou e auxiliou nas investigações. A Polícia Civil também está no caso e apurou o trabalho até o momento, além de mirar investigação do caso, que segue sob sigilo de investigação.

A equipe militar, composta pela VTR I-36425 com os Cb PM Allan e Cb PM D’ Cesar, além do apoio da VTR I-36002 com o 1°Ten PM Boanerges, 2° Ten PM Bossu, Sd PM Casteletti, e I-36402 com o 1° Sgt PM Nelson e Cb PM Maróstica, foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver por volta das 14:10.

Camila Maria Matte foi encontrada parcialmente queimada e em estado de decomposição. Próximo ao corpo, foram localizados dois frascos de álcool, um aparelho celular e a chave de seu veículo, um VW Gol, que estava nas proximidades em perfeito estado. O local foi periciado pela equipe, que contou com a presença do CFP 1°Ten PM Boanerges, CGP 1° Sgt PM Nelson, Delegado Marcelo Marques de Oliveira, Perito Criminal Davi e Fotógrafo Murilo.

Após a conclusão dos procedimentos no local, o corpo foi removido pela funerária Dellai e Pelosi, enquanto o veículo foi retirado com o auxílio de um guincho. A polícia segue investigando as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os fatos e determinar as causas da morte da ultramaratonista. A comunidade local está consternada com a triste notícia, e as autoridades continuam empenhadas na investigação.

Crédito fotos: www.reporternaressi.com.br

Familiares fazem sobrevoo na região e buscas são realizadas por motociclistas e ciclistas

O Popular de Leme noticiou mais cedo que os esforços para buscar pistas da ultramaratonista lemense, Camila Matte seguiam para o segundo dia. Seu desaparecimento foi comunicado pelas redes sociais pelo marido da atleta, Peterson Cesar Malachias, que informou sobre a última vez que a lemense foi vista, quando teria saído para almoçar com os pais em São Carlos, há 70 quilômetros de Leme. NOSSA EQUIPE FALOU COM O MARIDO DE CAMILA PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES QUE PODEM AJUDAR NA LOCALIZAÇÃO DA ULTRAMARATONISTA.

Segundo Peterson, eles já realizaram sobrevoos na região e as buscas também foram realizadas por motociclistas e grupo de ciclistas para tentar encontrar Camila Matte. “Já rodei tudo que imaginar
de avião, de Leme a São Carlos, Ajapi”, declarou.

Entenda o caso

Uma mobilização intensa está em curso nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Camila Matte. A jovem informou que almoçaria com seus pais em São Carlos, e desde domingo, 14, às 9h30 da manhã, seus familiares e amigos não conseguem contato com ela.

A foto divulgada mostra a provável camiseta que Camila estava usando, além de detalhes sobre o veículo que conduzia, um Gol de cor cinza, com placa FDO26×× de São Carlos/SP.

A SEGUIR, CAMISETA QUE CAMILA USAVA E O MODELO DO VEÍCULO

Familiares e Amigos Mobilizam Campanha nas Redes Sociais para Localizar Camila Matte

Camila Matte desaparecida Corpo de Ultramaratonista Camila Matte é encontrado em área rural de Santa Cruz da Conceição, em área atrás do Morro do Cristo, em Leme Cidade | Leme | Polícia

CONFIRA AINDA


Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME

Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.

CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:

Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Últimas Notícias

Pesquisar

Fique por Dentro!