FIQUE ATENTO AOS DOCUMENTOS E AO PRAZO. A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação comunica a quem possa interessar que, as inscrições para utilização do Transporte Escolar para o 1º Semestre de 2024, fornecido pela municipalidade para os alunos matriculados nos cursos noturnos na ETEC Deputado Salim Sedeh no município de Leme/SP e cursos noturnos da ETEC Prefeito Alberto Feres no município de Araras/SP, ocorrerão no período de 22/01/2024 a 22/02/2024 através do link – CLIQUE AQUI.
Poderão se inscrever os estudantes enquadrados nos critérios estabelecidos abaixo, e que realizarem as inscrições no prazo estabelecido:
- Ser residente e domiciliado no Município de Leme;
- Residir a uma distância mínima de 2km da Unidade Escolar;
- Não possuir veículo próprio;
- Possuir renda familiar até 3 salários-mínimos;
- Estar matriculado e frequentando regularmente o curso.
- Comprovar as informações prestadas através de visita social.
Para realizar a inscrição o candidato deverá possuir uma conta Gmail, acessar o link https://forms.gle/npabbAho4Ejkd3JL6 e preencher todos os campos com atenção a fim de evitar erros de digitação, anexar os documentos solicitados, bem como declarar que todas as informações fornecidas para fins de inscrição no Transporte Escolar são verdadeiras e autênticas, estando ciente da responsabilidade pelas declarações.
Documentos necessários para realização de inscrição:
- Comprovante de endereço (deve ser em nome do candidato ou responsável);
- Declaração de matrícula 2024, emitida pela Unidade Escolar;
- 1 foto 3×4 (com fundo neutro).
Os documentos solicitados devem ser digitalizados e inseridos durante a inscrição online, e todos os documentos devem estar nomeados com o nome completo do participante, por exemplo: Foto – João Pedro da Silva; Comprovante de Endereço – João Pedro da Silva.
Após a inscrição efetivada, as informações fornecidas pelos alunos serão utilizadas para confecção da carteirinha para uso no transporte, por isso o candidato deve se atentar para erros de digitação no formulário. A carteirinha deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação a partir de 5 dias úteis a contar da efetivação da inscrição.
Dado o encerramento das inscrições, a Secretaria Municipal de Educação tornará pública a lista dos candidatos beneficiados e a quantidade de vagas. Importante destacar que após o período de inscrições, somente serão realizados novos cadastros se houver disponibilidade de vagas.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou pelo telefone 3573-6300.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)