Lemense segura pressão e empate diante do Tanabi na Série A4

crédito foto: Divulgação E.C. Lemense

JOGOU FORA DE CASA E AGORA SE PREPARA PARA A PRÓXIMA RODADA NO DIA 7 DE FEVEREIRO EM CASA. O Lemense iniciou sua campanha no Campeonato Paulista da Série A4 somando um ponto importante fora de casa. Jogando no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi e com o dono da casa, o Zulão mostrou organização defensiva, suportou a pressão do adversário e empatou por 0 a 0 na rodada de abertura da competição.

Mesmo com o Tanabi adotando postura mais ofensiva ao longo da partida, o Lemense conseguiu equilibrar as ações, especialmente no primeiro tempo, quando também criou oportunidades e levou perigo em finalizações de Cauã, Balbino e Ruan. O goleiro Mauro teve atuação segura e foi decisivo para manter o placar zerado.

Na segunda etapa, o time de Leme apostou em uma estratégia mais cautelosa, explorando os erros do adversário e reforçando o sistema defensivo diante da pressão crescente do Tanabi. A equipe resistiu bem até o apito final, garantindo um empate considerado justo pelo desempenho coletivo.

Próximo jogo do Zulão é no Brunão

Agora, o Lemense volta suas atenções para a estreia em casa. O próximo compromisso será diante do Barretos, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, às 17h, quando o Zulão busca a primeira vitória na Série A4 diante de sua torcida.

CONFIRA AINDA


Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme

CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:

Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)

BANNERTESTE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Fique por Dentro!