FATO OCORREU APÓS RETORNAREM DE UMA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO. A Polícia Militar de Leme prendeu em flagrante, no Jardim do Bosque, um homem acusado de agredir sua companheira. Tudo aconteceu após um desentendimento motivado por ciúmes, o homem desferiu socos no peito da vítima, que buscou ajuda de uma policial civil no local.
Na noite de 7 de dezembro de 2024, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 54 anos, acusado de violência doméstica contra sua companheira. O caso ocorreu em um apartamento na Avenida José Antunes de Lisboa, em Leme.
Conforme o relato da vítima, o agressor demonstrou ciúmes ao vê-la falando ao telefone com sua mãe, acusando-a de traição. Danton apertou o braço da vítima e desferiu socos em seu peito. Camila conseguiu fugir do apartamento e buscar ajuda de uma policial civil que estava próxima ao local.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem à prisão. Ele colaborou com as autoridades e, junto à vítima, foi levado à Santa Casa de Leme para exames de corpo de delito. Em seguida, ambos foram encaminhados à delegacia, onde o delegado de plantão, Dr. Ícaro, ratificou a prisão em flagrante do acusado.
Como denunciar casos de violência doméstica
Para denunciar casos de violência doméstica, ligue para o 180, Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas e garante anonimato. A denúncia também pode ser feita nas delegacias, especialmente as de Defesa da Mulher, ou pelo aplicativo Proteja Brasil. Se houver risco imediato, acione a Polícia Militar pelo 190. Essas medidas são essenciais para proteger vítimas e interromper ciclos de violência.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)