DEVIDO AO ESTADO AGRESSIVO DO FILHO NO MOMENTO, FOI NECESSÁRIO USO DE ALGEMAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE TODOS. Na última ocorrência registrada pela 4ª Companhia do 36° Batalhão da Polícia Militar, localizada no bairro Santa Rita, a equipe policial foi chamada para intervir em um caso de violência doméstica envolvendo mãe e filho.
A vítima, identificada como Sra. M., relatou à equipe que há algum tempo vinha sofrendo ameaças por parte de seu filho, cuja identidade não foi divulgada. No entanto, o conflito atingiu um ponto crítico no dia da ocorrência. Durante uma discussão acalorada, o filho cuspiu no rosto de sua mãe e, posteriormente, desferiu um tapa em seu rosto.
Diante da gravidade da situação, a equipe da Polícia Militar conduziu ambas as partes para realizar exames de corpo de delito na Santa Casa de Leme. Nota-se que, devido ao estado agressivo do filho no momento, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos na ocorrência.
As partes foram, em seguida, apresentadas na central de flagrantes, onde a autoridade policial civil tomou conhecimento do fato e elaborou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em conformidade com a Lei Maria da Penha. O agressor ficou à disposição da justiça para as providências cabíveis.
CONFIRA AINDA
Acesse nosso grupo de Whatsapp e receba notícias: O GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
Acesse este link para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BP8XdVcrBR52fp19utkeof
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)