HOMEM É ACUSADO DE DAR SOCOS E ESGANADURA NA COMPANHEIRA. Na noite de quinta-feira, 19, por volta das 20h15, a Polícia Militar de Leme atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Orlando Bueno, no Jardim Graminha. O indiciado, de 34 anos, foi preso após agredir sua companheira, de acordo com o relato da vítima.
A equipe policial foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer ao local dos fatos. Ao chegar, os policiais, CB PM Matheus e CB PM André, encontraram a vítima, que relatou ter sido alvo de agressões físicas e ameaças após um desentendimento com o agressor, que é seu amásio. Segundo a mulher, ele a agrediu com socos e tentou esganá-la, além de proferir diversas ofensas.
Após ser abordado pelos policiais, o homem negou todas as acusações. No entanto, a companheira manifestou o desejo de representar contra o agressor, reafirmando o interesse em seguir com as denúncias. Diante dos fatos, os policiais conduziram ambas as partes até a Santa Casa para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, os levaram à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para as medidas administrativas necessárias.
Denuncie casos de violência doméstica
A violência doméstica é um crime grave e precisa ser denunciado. Se você ou alguém que conhece está sofrendo agressões físicas, psicológicas ou ameaças, não hesite em buscar ajuda. Denuncie ligando para a Polícia Militar, no 190, ou para o 180, um canal confidencial e gratuito de apoio às vítimas, ou procure a delegacia mais próxima. A denúncia é fundamental para interromper o ciclo de violência e garantir proteção às vítimas.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)