Professor Marcelo reassume a presidência da Câmara Municipal de Leme

RETORNO À CASA DE LEIS. O vereador Professor Marcelo reassumiu a presidência da Câmara Municipal de Leme após um período dedicado à Secretaria de Serviços Públicos, onde obteve êxito em diversas iniciativas de melhoria urbana. Com um histórico político em Leme, sua volta destaca a experiência e apoio do presidente do partido PSD, Wagão, e do prefeito Claudemir Borges. CONFIRA MAIS