OCORRÊNCIA DE PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO TERMINA COM UM HOMEM RECOLHIDO APÓS VERIFICAÇÃO DA PM. Na noite de sábado, 27, a Polícia Militar de Leme agiu em resposta a uma denúncia de perturbação do sossego em uma residência no Jardim Empyreo. Os policiais da viatura I-36402, composta pelo Sargento PM Alex, Cabo PM Willian e Soldado PM Zuffo, sob o comando do Capitão PM Nigra, atenderam ao chamado devido ao som alto durante uma festa.
Ao chegarem à Rua Reginaldo Amorim dos Santos, onde a festa ocorria, os policiais realizaram contato com os moradores para resolver a situação de perturbação do sossego. Durante a abordagem, identificaram Henrique Santos Rocha, de 50 anos, um dos presentes no local.
Ao consultar o COPOM, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em desfavor de Henrique Santos Rocha. Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao servente, que foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, em seguida, ao plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Posteriormente, Henrique foi encaminhado à Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Polícia Judiciária de Limeira. A ação da Polícia Militar resolveu a questão do som alto.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)