Polícia encontra veículo utilizado em ação de assaltantes em canavial de Limeira; diversas munições deflagradas e emulsões explosivas

MUNIÇÕES ERAM DE METRALHADORA E EXPLOSIVO ESTAVA DENTRO DO VEÍCULO. De acordo com o relato dos vigilantes aos policiais, o veículo estaria transportando ao menos R$ 2 milhões. Porém este valor ainda não foi confirmado pela empresa publicamente ou mesmo no boletim de ocorrência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) , a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, apurou que os bandidos estavam em dois carros SUV e atiraram contra o carro-forte. Na ocasião, eles conseguiram fugir levando os valores transportados.

Com armas de grosso calibre, atingiram o carro-forte e, então, explodiram o veículo. Por conta do impacto, a porta foi lançada a mais de 50 metros de distância. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação.

Dois seguranças ficaram feridos por estilhaços e foram encaminhados a um pronto-socorro da região.

Veículo abandonado

Um dos veículos usados na ação foi encontrado, mais tarde, em um canavial, com diversas munições deflagradas e emulsões explosivas, de acordo com a SSP. O vidro traseiro estava preparado com duas aberturas, comumente utilizadas para serem utilizadas por metralhadoras.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), então, foi acionado e recolheu os artefatos. Foi solicitada perícia no local e nos veículos.

O caso, conforme o comunicado, foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, que trabalha para localizar os criminosos com apoio do Departamento Estadual de Investigações Gerais (DEIC) da capital.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Últimas Notícias

Pesquisar

Fique por Dentro!