DUAS MULHERES FORAM ABORDADAS E TENTARAM FUGIR, RESPONDERÃO NA JUSTIÇA POR ASSOCIAÇÃO E TRÁFICO. Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Leme realizou uma operação que resultou na prisão de duas mulheres acusadas de tráfico e associação para o tráfico no bairro Jardim Eloísa. O trabalho de investigação conduzido pela equipe policial revelou uma sistemática de venda de drogas, na qual as mulheres se revezavam para realizar as transações.
Durante a abordagem, uma das suspeitas tentou fugir para dentro de sua residência, mas foi prontamente alcançada pela equipe policial. No interior da casa, os policiais encontraram uma caixa contendo 52 flaconetes de cocaína e a quantia de R$ 64,00 em dinheiro. Enquanto isso, a outra mulher foi abordada em uma praça próxima à residência, portando um flaconete de cocaína e duas pedras de crack destinadas ao comércio ilícito.
As detidas, identificadas como T.C.G., de 27 anos, e D.E.P.N., de 33 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão, Dr. João Pinheiro Neto, ratificou as prisões por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As acusadas aguardam agora a audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça no setor de triagem da Delegacia Seccional de Limeira.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)