BOMBEIROS TAMBÉM AJUDARAM NO SOCORRO DO CONDUTOR. Um acidente de trânsito mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no domingo (29), após um veículo colidir contra um poste de energia elétrica na Avenida Carlo Bonfanti, em Leme.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local, a equipe da PM encontrou o Corpo de Bombeiros prestando atendimento ao condutor, que foi retirado do interior do veículo e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Leme para avaliação médica.
Segundo os primeiros atendimentos, não foram constatadas, inicialmente, lesões aparentes na vítima. Durante a abordagem policial, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Foi oferecida a realização do teste do etilômetro, mas o motorista recusou o procedimento, sendo então adotadas as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.
Em consulta aos sistemas, os policiais constataram ainda que o veículo estava com o licenciamento em atraso e que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Diante das irregularidades, foram lavrados autos de infração correspondentes.
Devido aos danos causados à estrutura do poste, equipes da concessionária responsável pela rede elétrica compareceram ao local para realizar o desligamento da energia e os trabalhos necessários para substituição da estrutura danificada.
O veículo foi removido ao pátio por meio de termo de recolhimento, em razão das irregularidades não sanadas no local. A Polícia Militar destacou que a atuação rápida das equipes contribuiu para garantir a segurança viária e o cumprimento da legislação.
CONFIRA AINDA
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)
















