crédito foto: Divulgação
DE OLHO NA VITÓRIA DENTRO DOS TATAMES. Foi realizado no último sábado (10), na cidade de Hortolândia, a Copa Hortolândia de Judô. A Gambatê, juntamente com os alunos do projeto social “Vir à Vida no Tatame” e do Clube de Campo Empyreo, estiveram presentes representando Leme.
Com apenas 10 alunos inscritos, a Gambatê conquistou o 9º lugar na classificação geral, totalizando 11 medalhas conquistadas, sendo 4 ouro, 3 prata e 4 bronze.
As medalhas de de ouro foram ganhas por, André Lourenço no sub-21 meio pesado, Monique Pereira da Costa Lima sênior leve, Arthur A. Almeida sub-11 super pesado e Anderson V. Guedes sub-21 pesado. Já as medalhas de prata foram conquistadas por Isadora Baldin Pereira sub-15 leve, Yasmin E. A. de Souza sub-13 meio pesado e Nathan F. Ortega sub-13 pesado. André Lourenço sênior meio pesado, Gabriel Moreira Siqueira sub-09 meio médio, Lucas M. de Oliveira sub-13 super pesado e Nayara H. S. da Costa sub-13 meio médio, ficaram com a medalha de bronze.
“Resultado muito bom, se levar em consideração a quantidade de alunos em relação as demais Associações, e também, a quantidade de alunos que participaram pela primeira vez de um evento competitivo” relatou o sensei Ícaro Villa.
A Gambatê dedica suas medalhas a todos os seus parceiros do “Vir à Vida”: Leme Armazéns Gerais, Josan Mix, ILUMI, RIMAD, TSTech Brasil, Jóia Esportiva, Lemefértil Produtos Agrícolas, Bolini, ao amigo e empresário Carlos F. Marchi e ao apoio da Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
CONFIRA AINDA
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)