INVESTIGAÇÃO POLÍCIAL PODE DETERMINAR SE MORTE FOI CAUSADA POR ESTRANGULAMENTO DE EQUIPE DE REMOÇÃO. Uma tentativa de remoção coercitiva para internação em clínica de reabilitação resultou na morte de um homem em Leme. O caso ocorreu neste domingo (1º), e a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência após confirmarem as informações na Santa Casa de Leme. As circunstâncias apontam para possível asfixia mecânica e o delegado de plantão determinou a investigação, e os envolvidos foram encaminhados para depoimento.
Na tarde deste domingo (1º), Bruno William Ambrósio Figueiredo, de 31 anos, foi declarado morto ao dar entrada na Santa Casa de Leme após uma tentativa de condução coercitiva para uma clínica de recuperação. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a remoção foi realizada por uma empresa contratada pelo pai da vítima. Durante o processo, os funcionários da empresa usaram força física para conter Bruno, culminando em seu desmaio após um estrangulamento.
A equipe de remoção, composta por 3 pessoas, admitiu que houve uso de força e relatou que, ao perceberem a gravidade da situação, conduziram a vítima até o hospital. A médica Amanda Dias Biolchi confirmou que Bruno chegou em óbito, apresentando marcas de lesão no pescoço, sugerindo possível asfixia mecânica.
A Polícia Civil foi acionada, e os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar depoimentos. O caso segue sob investigação, e as autoridades apuram as responsabilidades e possíveis irregularidades na atuação da equipe de remoção.
A matéria está em atualização para novas informações sobre o caso. Em breve mais detalhes em www.opopulardeleme.com.br
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)