POLÍCIA APUROU QUE VÍTIMA UTILIZAVA VELAS E UM FOGÃO IMPROVISADO NO LOCAL. Na madrugada de 30 de setembro, um incêndio em um local na Rua Seis de Janeiro, no bairro Caju, em Leme, resultou na morte de um homem conhecido apenas como Francisco, de aproximadamente 50 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h21min para atender à ocorrência, e as chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo carbonizado no interior do imóvel.
Segundo informações de populares, Francisco, também chamado de “Ceará”, morava no local há cerca de 20 anos, utilizando um vestiário de campo como residência. Como o local não possuía energia elétrica, ele costumava usar velas e mantinha um fogão a lenha improvisado, o que pode ter contribuído para o início do incêndio.
O delegado de plantão foi informado do ocorrido e solicitou perícia no local. A equipe composta pelo investigador Vander, o perito Davi e o fotógrafo Regis compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. A funerária Dellai & Pelosi realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Leme, onde será feita a identificação e análise das causas do óbito.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)