CORPO NÃO APRESENTAVA AGRESSÕES OU SINAIS DE VIOLÊNCIA. Na tarde de sábado, dia 17, a Polícia Militar de Leme foi acionada para atender a uma ocorrência de “encontro de cadáver” na Rua Bernardino de Campos, nº 1205. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a presença do corpo de Carlos Roberto Pichinelli, encontrado em decúbito ventral na praça São Benedito.
O médico Gustavo Vitor Pansa, da ambulância do GATI, que chegou previamente, constatou o óbito de Pichinelli devido à rigidez cadavérica. Não foram identificados sinais de violência ou agressão no corpo da vítima. A perícia técnica, representada pela perita Elisa e pelo fotógrafo Regis, elaborou o laudo nº 61/24.
O delegado de plantão, Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, foi informado sobre a situação pela escrivã Larissa, e a funerária Delai e Pelosi foi acionada para remover o corpo para o hospital, ficando à disposição da família após os procedimentos da perícia.
O investigador de Polícia Civil Danilo compareceu ao local para fazer a apresentação pessoal da ocorrência, sendo responsável pelo registro do fato na CPJ. A comunidade lamenta a perda e aguarda mais informações sobre as circunstâncias do falecimento de Carlos Roberto Pichinelli.
CONFIRA AINDA
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba notícias | GRUPO O POPULAR DE LEME
Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.
CLIQUE AQUI para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp:
Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)