O FUTEBOL LEMENSE ESTÁ EM LUTO. Faleceu nesta segunda-feira (14) em Pirassununga o ex-jogador do Azulão, Francisco Aparecido da Silva, conhecido como Cidinho.
Meio-campista habilidoso, ele defendeu as cores do Lemense em 1971. Ao lado de Ailton Lira, formou o meio-campo do Azulão que disputou o Campeonato Paulista daquele ano. Apesar de não ter realizado uma boa campanha na competição e ter sido eliminado na primeira fase, Cidinho conseguiu apresentar um bom futebol e se destacou na equipe.
Cidinho defendeu vários times do futebol brasileiro. Além do Azulão, jogou pelo Clube Atlético Pirassununguense, Santa Ritense, Botafogo/RJ, Bonsucesso/RJ, Avaré e Atlético de Três Corações.
Após a carreira
Após encerrar a carreira profissional, ele atuou como dirigente técnico de categorias de base, trabalhando no Palmeirinhas, Clube Atlético Pirassununguense, Independente, União, CCE, SME, Ascobar e Rio Branco de Americana. Atuou várias vezes como dirigente técnico da seleção de Pirassununga em várias competições oficiais da Secretaria de Estado, Jogos Regionais e Abertos.
Cidinho foi sepultado nesta terça-feira, dia 15 de junho, às 14 horas, no Cemitério Municipal de Pirassununga.