CRIME EM INVESTIGAÇÃO: Corpo encontrado nesta sexta (20) na estrada Dr. Sebastião Jair Mourão é de homem desaparecido na noite anterior

INVESTIGAÇÃO TRABALHA NA LOCALIZAÇÃO DO AUTOR DO CRIME, QUE TERIA FUGIDO COM O CARRO DA VÍTIMA – POLÍCIA SEGUE INVESTIGANDO O CASO. Na sexta-feira, por volta das 6h50, a Guarda Municipal recebeu um chamado para verificar a presença de um corpo às margens dos primeiros quilômetros da estrada Dr. Sebastião Jair Mourão, que tem acesso na região do jardim Quaglia. Imediatamente, uma equipe da guarda municipal se deslocou para o local. Após a chegada, as autoridades acionaram a perícia para examinar o corpo.

O corpo, infelizmente, apresentava ferimentos de arma de fogo e, após investigações iniciais, foi associado a uma pessoa que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira, 19 de outubro. Trata-se de José Carlos Siqueira Pereira, de 35 anos de idade, conhecido como “Linderbergh”. Até a publicação desta matéria, o seu carro, VW UP, está desaparecido e a polícia civil está investigando possíveis imagens que revelam a participação de um outro carro, que pode ter envolvimento com o crime.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa do caso, reunindo todas as evidências disponíveis para esclarecimento dos fatos. Este é um desenvolvimento significativo no trágico incidente que envolveu dois carros na estrada Dr. Sebastião Jair Mourão, e as autoridades continuam dedicadas a descobrir a verdade por trás desse episódio perturbador.

Imagens de câmeras revelam possível assassino- Polícia Civil investiga

Até o momento desta matéria, a informação é de que já muita especulação, porém a Polícia Civil já sabe tem o nome do suspeito e autor do crime, trata-se de um comerciante de 62 anos e morador no Itamaraty. Ele, inclusive, teria fugido com o carro da vítima, o “Linderbergh”. Porém, em circunstâncias que ainda serão esclarecidas pela investigação, a polícia trabalha para a constatação e que não foi divulgada oficialmente. A equipe de O Popular de Leme acompanha o caso.

No trágico incidente que ocorreu no dia 19, na estrada Dr. Sebastião Jair Mourão, informações iniciais indicam que dois carros passaram pela rotatória do Jardim Quaglia pouco antes do crime. Seriam o VW UP branco, que era dirigido por José Carlos Siqueira Pereira, conhecido como “Linderbergh”, era uma das vítimas do evento. Infelizmente, “Linderbergh” foi dado como desaparecido na quinta-feira, dia 19, e, posteriormente, nesta sexta-feira, dia 20, seu corpo foi encontrado próximo ao sítio conhecido como Cata Vento.

Através das imagens de câmeras, a polícia suspeita que há um GM Astra de cor preta que aparece nas imagens à frente do veículo de “Linderbergh” possa estar relacionado ao crime. A Polícia Civil de Leme já está investigando o caso, buscando pistas que possam levar à resolução deste triste episódio.

José Carlos Siqueira Pereira era solteiro, e o velório está ocorrendo no Cemitério Municipal São João Batista. O sepultamento ocorrerá neste sábado, dia 21, às 10h, em Leme.

Segunda vítima internada da Santa Casa

Além disso, a outra vítima, identificada como J.J.D.C.E., apelidado de “Japão”, foi atingida por tiros nas costas e rapidamente encaminhada para a Santa Casa de Leme. Ele passou por uma cirurgia e está atualmente internado, lutando para se recuperar.

CONFIRA AINDA


Acesse nosso grupo de Whatsapp e receba notícias: O GRUPO O POPULAR DE LEME

Você sempre atualizado, com o melhor conteúdo e mais completo site de notícias de Leme.

Acesse este link para entrar no GRUPO O POPULAR DE LEME do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BP8XdVcrBR52fp19utkeof

Estamos também no Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Últimas Notícias

Pesquisar

Fique por Dentro!