
Moradores do bairro Santa Rita prestigiam a centenária Banda de Leme com projeto Banda no Bairro
MORADORES DO BAIRRO SANTA RITA TEM NOITE ESPECIAL DE DOMINGO COM A CENTENÁRIA “BANDA DE LEME”; PRÓXIMO LOCAL JÁ ESTÁ MARCADO. No domingo, 14 de janeiro, marcou a estreia do Projeto “Banda no Bairro” em Leme, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Corporação Musical “Maestro Ângelo Cosentino”. A primeira apresentação ocorreu na Praça do Coreto, Bairro Santa Rita, com grande participação da comunidade. A próxima apresentação está agendada para o dia 10 de março, às 20h, na Praça Moacyr de Carvalho. CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO


















