BANNERTESTE2
BANNERTESTE

19/10/2023

CAMPANHA SOLIDÁRIA: última coleta arrecadou 72 bolsas; calendário de doação segue até dezembro

DOAR SANGUE É UM ATO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA SALVAR VIDAS. A Prefeitura de Leme, em parceria com a UNICAMP, realizou a quinta etapa de doação de sangue, obtendo 72 bolsas de sangue com a participação de 97 candidatos. Vinte e quatro pessoas foram consideradas inaptas, uma optou por desistir e 39 fizeram sua primeira doação. As bolsas são destinadas ao Hemocentro de Campinas e ao Hemonúcleo de Piracicaba, abastecendo Leme com sangue para cirurgias e transfusões. CONFIRA A DATA DA PRÓXIMA COLETA.

Leia Mais

INSCRIÇÕES ABERTAS: Seminário gratuito sobre regularização ambiental e paz no campo ainda estão disponíveis

O SEMINÁRIO TEM O OBJETIVO DE EXPLICAR AOS PRODUTORES RURAIS E INTERESSADOS COMO REGULARIZAR SEUS IMÓVEIS. A ASSOMOGI, em colaboração com a CATI e a Prefeitura de Leme, está oferecendo o Seminário gratuito “Regularização Ambiental de Propriedades Rurais e a Paz no Campo” no dia 27 de outubro. O evento aborda a regularização de propriedades rurais, cuidados com o meio ambiente e oportunidades no agronegócio. As inscrições ainda estão abertas e incluem certificado. SAIBA COMO PARTICIPAR

Leia Mais

TRANSPORTE PÚBLICO: Prefeitura emite nota oficial e informa que estuda os impactos para não prejudicar a população

O MOTIVO DO ROMPIMENTO ESTÁ RELACIONADO A UMA SÉRIA DE FALHAS DO ATENDIMENTO AO SERVIÇO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PREVISTAS. A Prefeitura de Leme, em nota oficial emitida na quarta0feira, dia 18 de outubro, informou que está avaliando os impactos da rescisão do contrato com a Empresa Transbellaflor Ltda, que opera os serviços de transporte público na cidade. Essa decisão foi baseada em apontamentos feitos pelo gestor do contrato e visa garantir a qualidade e eficiência dos serviços de transporte público oferecidos à população de Leme. CONFIRA MATÉRIA COMPLETA

Leia Mais

ANALÂNDIA: Polícia Militar e Conselho Tutelar resgatam meninas mantidas em cárcere privado; sequestrador foi preso

AS ADOLESCENTES ESTÃO SENDO ACOMPANHADAS POR CONSELHEIRAS TUTELARES, ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGA DA REDE MUNICIPAL. Em Analândia, carpinteiro de 31 anos foi preso por manter duas meninas de 14 anos em cárcere privado, onde praticava rituais de cultos satânicos. As adolescentes relataram agressões e abusos. O suspeito foi detido e deve enfrentar acusações de sequestro e cárcere privado. CONFIRA MATÉRIA COMPLETA

Leia Mais
BANNERTESTE2
BANNERTESTE
Pesquisar

Fique por Dentro!