
CAMPANHA SOLIDÁRIA: última coleta arrecadou 72 bolsas; calendário de doação segue até dezembro
DOAR SANGUE É UM ATO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA SALVAR VIDAS. A Prefeitura de Leme, em parceria com a UNICAMP, realizou a quinta etapa de doação de sangue, obtendo 72 bolsas de sangue com a participação de 97 candidatos. Vinte e quatro pessoas foram consideradas inaptas, uma optou por desistir e 39 fizeram sua primeira doação. As bolsas são destinadas ao Hemocentro de Campinas e ao Hemonúcleo de Piracicaba, abastecendo Leme com sangue para cirurgias e transfusões. CONFIRA A DATA DA PRÓXIMA COLETA.



















